quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Produção Textual- Lenda: CRIANÇAS DECAPITADAS


CRIANÇAS DECAPITADAS

Um homem infectado por um vírus incurável apareceu num colégio à procura de emprego. Como na escola estava precisando de um jardineiro, a diretora concedeu a vaga para ele.
No dia seguinte o homem chega ao colégio para seu primeiro dia de trabalho. As crianças curiosas resolveram se aproximar daquele senhor que agora era o jardineiro do colégio.
 Ao chegarem perto dele às crianças começaram a perguntar sobre sua vida. Mas na verdade este homem não gostava de crianças, apenas se aproximava para infectá-las com seu vírus.
Os dias se passaram e a diretora descobriu que aquele indivíduo era portador de um vírus. Então, a diretora o despediu, pois poderia contaminar as crianças.
           Com isso, aquele homem transformou-se em um monstro e passou a assustar as pessoas, principalmente a garotada.
Numa sexta feira à noite, céu estrelado, lua clara como um dia, um casal saiu caminhando com seus filhos. As crianças saíram correndo na frente e os pais alertando para que não se distanciassem muito deles. Mas como tem crianças desobedientes, o filho mais velho do casal, Joãozinho, saiu na frente sozinho.
 Quando de repente, surge aquele monstro na frente do garoto e ele ataca Joãozinho sem dó, degolando-o. Eis que o monstro some sem deixar rastros.
 Quando os pais veem seu filho decapitado entra em desespero. Acionam a polícia para investigar o caso. Ainda hoje não se sabe o que de fato aconteceu. Dizem que se crianças passarem pelo lugar da morte de Joãozinho também pode ser decapitada.
 

Lenda urbana produzida pelos alunos do 7º ano da Escola Manoel Antônio da Silveira

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário